Um dos meus “mantras” prediletos que não me canso de repetir e praticar é: O Universo envia sinais o tempo todo para você. Preste atenção ao que ele está te dizendo!
Ao assistir o filme “Uma dobra no tempo,” percebi o quanto vários dos ensinamentos cabalísticos (milenares e profundos) que venho estudando há décadas estavam presentes ali no filme, traduzidos lindamente em frases e cenas tão leves e coloridas!
Acredito que muitas vezes as mensagens mais profundas são sopradas aos nossos ouvidos de forma muito sutil… Acho que esta é a maneira como os Anjos se comunicam conosco!
Anjos? Sim! A Cabala entende que Anjos são como “pacotes espirituais” de energias que atuam como um sistema de transporte dos nossos pensamentos e orações para os mundos superiores.
E mais uma vez fica a dica (outro mantra predileto… rsrs):
Aprofundando o foco da nossa observação do Macro e do Micro, perceberemos que o Universo é composto de átomos, partículas e de energias invisíveis que se movem através de nós e isso me leva na direção de acreditar que estamos aqui por alguma razão e não apenas habitando o Universo, mas também o Universo habitando dentro de nós!
E esta é a premissa no meu trabalho como Terapeuta de Ambientes. TUDO VIBRA! Tudo está conectado!
Nós e os espaços, os espaços e nós…
Inspirei-me a compartilhar aqui algumas sínteses para te inspirar a alcançar mais equilíbrio e harmonia com você e com o que te cerca.
E te incentivo a encontrar algum caminho que desperte o seu interesse, em qualquer área da vida, mas que faça você se sentir mais conectado, pois a desconexão com a sua missão, com o seu propósito de vida não te deixa em paz com você mesmo. É a desconexão, na maioria das vezes, a origem das doenças.
Em minha opinião, um dos maiores obstáculos para nosso crescimento mental e espiritual é acreditar que já sabemos e temos tudo…
Esta crença te limita…
Da mesma maneira que você pode optar pela estação de rádio que deseja escutar, seja música clássica, rock, pagode, samba, jogo de futebol, notícias etc., você tem a capacidade de escolher em qual frequência deseja vibrar a cada instante: amor, confiança, paciência, tolerância, alegria, tristeza, raiva, medo, reatividade, rancor…
Enviamos o tempo todo mensagens ao nosso subconsciente, que por sua vez envia ao Universo e este envia de volta para você! Assim acontece nas nossas Moradas (casa e ambiente de trabalho) também.
O eterno DAR e RECEBER!
A Lei do retorno. Ação e reação. O famoso carma!
Vem comigo…
Concorda que o seu pensamento é capaz de te levar a qualquer lugar, mesmo que você nunca tenha estado fisicamente lá?
Basta imaginar uma cena qualquer e temos a capacidade de produzi-la com todos os detalhes e cores na nossa mente, não é?
Quando estes “filmes” que criamos são positivos, bonitos, vibrantes, nos trazem uma sensação boa, de alegria e felicidade.
Isso é MEDITAR!
Controlar os seus pensamentos e não ser controlado por eles.
Uma poderosa ferramenta de conexão com outras dimensões, sem limitações de tempo e espaço.
Mas, infelizmente, o sentido contrário também é válido… Somos capazes de criar “filmes horríveis” e reproduzir em nossa mente todos os detalhes, até acreditando que aquela cena venha a se tornar realidade… que pena!
Recebi a informação em uma das palestras que participei da querida Sandra Strauss, de que nossa mente produz em media 70.000 (sim SETENTA MIL) pensamentos negativos POR DIA!!!
Que desperdício de energia não é?
Para “domar” a nossa mente, transformando a nossa vibração, uma dica é: assim que um pensamento negativo tomar conta de você, olhe para ele, respire fundo, agradeça e mande-o embora, substituindo-o imediatamente por um pensamento positivo!
Perceba esta polaridade em tudo:
Sendo assim, use a sua capacidade e
FAÇA UM BOM TRABALHO PARA DETER A ESCURIDÃO!
Aproveite o seu potencial. Tente enxergar além do que seus olhos físicos veem. Treine sua intuição. Preste atenção aos chamados. CONECTE-SE com você mesmo e você estará conectado com o TODO!
Revisão dos textos:
Adriana Vazzoler-Mendonça
adriana.italia@gmail.com
(19) 99175-9893
1 Comments
Adorei seu texto querida Laís. Muito interessante e muito inspirador. Lendo-o temos vontade de ir longe e passamos a confiar que no final tudo dará certo. Muito obrigada querida amiga.